YouTube está matando um formato de anúncio Todos odeia

"Estamos empenhados em fornecer uma melhor experiência de anúncios para os utilizadores online. Como parte disso, decidimos deixar de oferecer suporte a anúncios não editáveis ​​de 30 segundos a partir de 2018 e nos concentrar nos formatos que funcionam bem para usuários e anunciantes ", de acordo com uma declaração de um porta-voz do YouTube.

Seria difícil encontrar muitos usuários do YouTube fora do setor de marketing que vão lamentar a perda do anúncio de 30 segundos inesquecível. Todo mundo quer assistir o conteúdo gratuito que eles vieram para ver rapidamente e sem interrupção. Muitas pessoas que foram "forçados" a assistir o anúncio de 30 segundos decidiram dizer "parafuso" e sair.

Se for dado um botão de ignorar, você sabe que a grande maioria dos visitantes do YouTube iria atingi-lo. De fato, as pessoas se tornaram treinadas para ignorar anúncios ignoráveis, de acordo com 76 por cento dos consumidores que foram pesquisados ​​pela IPG Mediabrands.

A maioria (se não todos) os usuários acham que os anúncios YouTube impossíveis de serem exibidos são frustrantes e irritantes. Ele realmente não criar uma má experiência para os telespectadores.

Outro tipo de bloco de anúncios que não pode ser ignorado, apresentado em abril passado, chamado Anúncios para carros , continuará a aparecer no YouTube. Estes anúncios de vídeo mais curtos duram apenas seis segundos.

Os anunciantes do YouTube também poderão continuar a executar campanhas com anúncios de vídeo não ignoráveis ​​de 20 segundos. Ou os anunciantes podem optar por anúncios ignoráveis, nos quais os anunciantes são cobrados apenas quando alguém assiste a todo o anúncio em vídeo.

A notícia foi relatada primeiramente pela campanha .

Artigos Relacionados