Um método comprovado para a construção de uma equipe forte conta PPC

Na Hanapin Marketing, contamos com equipes de contabilidade de acordo com a filosofia de capacidade disponível e acreditamos que alcançar o melhor ajuste possível é o primeiro passo para a construção de uma sólida relação com o cliente. Como diz o ditado, "Get as pessoas certas, eo resto cuida de si mesmo."

Uma maneira poderosa de criar contas maiores é o que chamamos de "equipe de equipes". O objetivo de uma "equipe de equipes" é garantir que os gerentes de conta tenham o suporte adequado para que eles possam se concentrar na criação de estratégias e ter os recursos necessários para lidar com a implementação. Cada indivíduo dentro da equipe de equipes tem uma área especializada de especialização - daí eles são uma parte da "equipe especializada", bem como a equipe de conta - e cada pessoa tem responsabilidades claras.

Hoje, vou compartilhar como construímos uma equipe de equipes, os benefícios desta abordagem e algumas das armadilhas potenciais que podem ser uma ameaça à eficiência e eficácia.

Criando a equipe de equipes

Você pode empregar a equipe de equipes de abordagem em qualquer ambiente de pesquisa paga, por isso não é apenas para as agências. Por exemplo, se você está trabalhando em casa e tem vários recursos, você pode montar uma equipe para trabalhar em um projeto especial. Se você estiver trabalhando sozinho e não tiver recursos adicionais para explorar, você pode contratar um consultor ou vários consultores para criar sua própria equipe de equipes.

Em nossa agência, uma estrutura de equipe típica geralmente consiste no seguinte:

Benefícios

Quando eu estava chegando através das fileiras de pesquisa paga e muitas vezes trabalhou como uma equipe de um, às vezes eu estava esticado fino e incapaz de ir em profundidade suficiente em áreas como a análise da conta, gastar tempo suficiente pesquisar novos recursos ou pensar em nova conta estratégias. Um dos principais benefícios da equipe de equipes abordagem é a sua capacidade de criar escala, permitindo que os membros da equipe para se concentrar e especializar.

Nenhuma pessoa é um especialista em todas as coisas PPC. Criar uma equipe de equipes fornece a capacidade de trazer especialistas que podem concentrar 100 por cento do seu tempo em áreas de uma conta onde eles podem ter o maior conhecimento e pode criar o maior impacto.

Criação de um ambiente onde os especialistas podem se concentrar em suas áreas mais fortes, em última análise, aumenta o desempenho da conta e leva a clientes mais felizes e interessados.

Armadilhas

A equipe de equipes é uma abordagem eficaz para dividir as responsabilidades, mas há potenciais armadilhas para evitar.

Funções pouco claras

É crucial definir e comunicar claramente o papel específico de cada membro numa conta. É fácil formar uma equipe, mas difícil garantir que todos entendam completamente o papel que eles desempenham nessa equipe.

Eu pessoalmente testemunhei as conseqüências de os membros da equipe não estarem claros sobre seu papel e responsabilidades. O trabalho chave não é concluído, o que leva à frustração do cliente, e uma paralisia vem sobre a equipe da conta. Isso afeta negativamente a eficiência eo desempenho geral.

A comunicação é mais difícil

Quanto mais pessoas estão envolvidas em uma equipe, mais difícil é manter todos na mesma página. O líder da conta deve ser deliberado em como eles facilitam a comunicação entre os membros da equipe.

Contas PPC são mais complexas do que nunca, o que significa fornecer um contexto claro é imperativo para garantir que todos entende os requisitos relativos a um projeto, otimização, análise e assim por diante. Quando a comunicação é clara, isso permite que o trabalho certo seja executado, levando a atender às expectativas de desempenho.

Uma maneira eficaz de se comunicar com a equipe em geral é realizar uma reunião interna permanente, onde todas as partes podem se reunir e discutir prioridades importantes, preocupações e prazos para a conclusão do trabalho. Realizar uma reunião interna onde todos estão juntos, ao mesmo tempo, garante que a equipe está na mesma página.

Responsabilidades claramente definidas e comunicação clara podem ajudar a superar obstáculos e manter a equipe se movendo na mesma direção.

Pensamentos finais

Eu pessoalmente testemunhei o crescimento financeiro positivo experimentado pelas contas de nossos clientes quando adotamos a abordagem da equipe de equipes.

A divisão de responsabilidades cria foco, o que significa que há mais tempo disponível para gerentes de PPC para desenvolver estratégias de ponta, fornecer insights mais profundos e takeaways e construir relacionamentos mais fortes do cliente. Considere usar a equipe de equipes de abordagem da próxima vez que você se inscrever em um grande cliente ou assumir um grande projeto.


 

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